Catuense e um time otimo
Prazer Catuense F.C!
Agora você torcedor da Catuense tambem podera acompanhar a catuca pela internet.
com esse site nós teremos um maior contato com nossos torcedores e simpatizantes da catuca!
Catuense 2012
nao para
bambam macar | 05/01/2016
Tem timi pior quer a catuense no baiano pelo amor de deus
catuense viva
jorgevan macae | 05/01/2016
E uma vergonha nossa catuense não pode para. Não gente vamos la antonio pena fundou para nos catuense moro no rio mais sou catuca não pode para. Vomos
futebol
marcos leão pessoa | 13/07/2015
ola eu so o marcos mlp,,em 1992 eu joguei como goleiro em 3 amistosos pela a catuense dai por diante eu so fã e torcedor fanatico,eu amo a catuenseeeee
EX:JOGADOR
DUNGA | 31/08/2013
FICO MTO FELIZ EM FAZER PARTE DESSA HISTORIA,PERABENS CATUSA,VOLTOU POR CIMA!
jogar no time
marcos | 13/07/2013
Gostaria muito de fazer um teste no clube moro em pojuca e jogo muito
email. Fabio.Catuense@hotmail.com
Fábio Dorgival | 16/05/2012
Aqui quem fala é o Presidente do Catuense Futebol Cuble de João Pessoa, Pb. Estamos feliz em saber que existem um Catuense Afiliado na C.B.F,
futebol
baioka | 21/03/2012
eair ale belesa vc e monstro jogando futebol vou ti falar a verdade eu ja joguei com varios zagueiros mais nenhu si compara a vc muito obrigado por eu ter tido esse previlegio de ter jogado do seu lado vc e monstro da bola mlk abraço ass; baioka
Agradecimento
Alessandro | 03/03/2012
Fico feliz pelos votos valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
mais jogos
carlos da menk | 02/03/2012
ola catuense vcs tem otimo time estao de parabens quando for ter jogos para o catuense si for possivel colocar o horario e o campo gostaria muito de assistir vcs um abraço
Novo comentário
Ultimos resultados,
No sabado a Catuense enfrentou a equipe do Fumaça no campo do planlato e conseguimos mais uma vitoria pelo placar de 3 a 2, essa partida faz parte da nossa pré temporada de 2012.